ChargeNow passará a designar-se BMW Charging e MINI Charging

Fizemos alterações!

Já é um cliente registado?

Ótimo! Ficamos contentes por saber que já é utilizador da nossa rede de carregamento.

BMW Charging.

Se for proprietário de um BMW, poderá continuar a utilizar a sua conta ChargeNow como habitualmente para o serviço BMW Charging. O BMW Charging oferece-lhe o mesmo serviço a que já está habituado com o ChargeNow. Além disso, estamos atualmente a desenvolver outras funcionalidades úteis para lhe proporcionar uma experiência de carregamento ainda melhor.

MINI Charging.

Se for proprietário de um MINI, tem agora a oportunidade de mudar para o nosso novo serviço de carregamento MINI Charging. O MINI Charging combina a fiabilidade de um serviço de carregamento premium com o design urbano da marca MINI. Para utilizar o serviço, inicie sessão no BMW Charging, cancele o seu contrato atual e volte a iniciar sessão gratuitamente no MINI Charging. Se pretender manter o seu contrato, pode simplesmente continuar a utilizar o BMW Charging.

É um novo cliente?

Ficamos felizes por saber que pretende utilizar os nossos serviços de carregamento. Encontre já o serviço de carregamento que melhor se adequa a si:

Para proprietários de BMW.

Registe-se já no BMW Charging e beneficie de uma das maiores redes de carregamento públicas da Europa.

Para proprietários de MINI.

Registe-se já no MINI Charging e beneficie de uma das maiores redes de carregamento públicas da Europa.

Perguntas frequentes

Tenho um contrato. Devo registar-me novamente?

Não, enquanto cliente do serviço ChargeNow foi automaticamente transferido para o BMW Charging. Poderá utilizar o serviço BMW Charging sem problemas, utilizando os seus dados de início de sessão atuais, sem necessidade de voltar a registar-se. Se for proprietário de um MINI, tem agora a oportunidade de mudar manualmente a sua conta para o nosso novo serviço de carregamento MINI Charging. Para isso, só terá de iniciar sessão no BMW Charging com os seus dados de início de sessão atuais do ChargeNow, cancelar o contrato existente e voltar a registar-se no MINI Charging. Se pretender manter o seu contrato atual, pode simplesmente continuar a utilizar o BMW Charging.

Continua a ser possível utilizar o meu cartão RFID do ChargeNow?

Sim, poderá continuar a utilizar o seu cartão RFID ChargeNow como habitualmente com a sua nova oferta BMW Charging. Se estiver a efetuar o registo para o MINI Charging, certifique-se de que solicita o seu cartão RFID MINI Charging durante o processo.

É possível iniciar sessão no MINI Charging com a minha conta atual do ChargeNow?

Não, infelizmente não é possível utilizar os dados de início de sessão atuais do ChargeNow para o MINI Charging. Para utilizar o MINI Charging, inicie sessão no BMW Charging com os seus dados de início de sessão a partir de 01.07.2020, cancele o seu contrato atual e inicie novamente sessão no MINI Charging. Pode definir a data de início do seu novo contrato do MINI Charging como a data final do seu contrato atual.

Já me posso registar no MINI Charging?

Sim. Se for proprietário de um MINI, pode utilizar o serviço MINI Charging desde março de 2020. Se já for cliente do serviço ChargeNow e pretender utilizar o MINI Charging, inicie sessão no BMW Charging a partir de 01.07.2020 com os seus dados de início de sessão atuais do ChargeNow, cancele o seu contrato, e volte a registar-se no MINI Charging. Pode definir a data de início do seu novo contrato do MINI Charging como a data final do seu contrato atual.